terça-feira, 15 de maio de 2012

tease.

©Acoldzerø2012

( coming not so soon )

5 comentários:

T disse...

Raios partam, o tempo que eu estive a olhar para isto à espera de som ou movimento até perceber que era só isso e estava em repeat.
Se era esse o propósito, well done.

gonçal∅ incendiàrio disse...

bom, "raios partam o tempo que estive a olhar para isto", não é um inicio de parágrafo de todo simpático e amigável, mas compreendo a frustração. Welcome to my world.
Pode ser que um destes dias me canse e lhe tire o repeat.
(Vou tomar o comentário no geral como um elogio.)

gonçal∅ incendiàrio disse...

(prontos. fiquei a pensar nisso. actualizado.)

T disse...

Foda-se pá, não foi nada disso. A minha frustração não foi com a arte, mas sim a minha indução em erro por pensar tratar-se de um vídeo. E eu disse que se tinha sido esse o propósito, tinha sido bem feito.

Mas devo dizer que com a actualização ficou mais hipnótico e, por alguma razão aos 17 segundos, assustador

gonçal∅ incendiàrio disse...

Eu percebi o teu comentário, e a tua frustração, estava a meter-me contigo por causa da forma como a expressaste. E a actualização fez-me sentido. Depois de pensar um bocado, parece mais lógico ser opção de cada um carregar no play repetidas vezes, do que estar a olhar para a cena a pensar que está a ver uma coisa e depois ser apanhado nessa tal desilusão.
(ando assim numa maré de nuvens negras como já reparaste, e isso às vezes leva a que descarrega as respectivas chuvas em terrenos que não é suposto. isto no que aos comentários ali a cima diz respeito.)
um abraço.