domingo, 29 de abril de 2012


parece que anda por aí uma espécie de jogo em cadeia em que as pessoas publicam fotos dos bens que salvariam se a casa começasse a arder e tivessem que sair a correr. é um jogo que à partida não me faz muito sentido, dado que a minha casa arde todos os dias. até eu ardo todos os dias e várias vezes ao dia. por isso, ao invés do tradicional jogo, estou a fazer uma espécie de estudo daquilo que consigo colocar na mochila. o essencial, sim, mas o resto que sobrar, vender para comprar um bilhete de avião de ida sem volta para o primeiro destino que estiver disponivel ao chegar ao aeroporto. ou isso ou atestar o depósito do carro e conduzir sem destino até o combustível acabar.
a modos que ando um tanto tentado a experimentar uma aventura ao género "into the wild", menos na parte da dieta do arroz.




e não. não estou a brincar.

3 comentários:

Mauzão disse...

Caro Tarzan da rapaqueca!
Tive essa conversa contigo no Império a um valente tempo atrás e olhaste para mim como que "este gajo é mas é parvo".
Rapazinho és um gajo habilidoso e tens facilidade em fazer amigos. Se pensas que o melhor para ti é arrancares e procurares por uma vida melhor acho que fazes bem.
Agora digo te umas poucas coisas né conselhos é só o que tenho passado no estrangeiro.
A vida não tá nada fácil e pode haver mais oportunidades no estrangeiro mas serás sempre considerado com uma pessoa de nível inferior em relação aos cidadãos do país para onde te movas.
As saudades parecendo que não influenciam bastante as tuas escolhas quando tiveres lá fora.
Informa te de tudo antes de partires pois isso de agarrar e dar de fuga só com um par de cuecas normalmente dá em asneira, não te fies em filmes de Hollywood pois isso é tudo uma tanga pegada.
Resumindo e complicando, pensa primeiro bem o que queres fazer e depois parte a aventura.
Um abraço força ai Fanecas.

P.S- N tou te a dar lições de moral por mais que aches que estou. Evita é fazer as mesmas asneiras que um certo parvalhão fez quando decidiu que senão posso ir para onde quero vou lá para o pé que é a mesma coisa!!!!
Um par de murres nús cornes desse otário é que era.

gonçal∅ incendiàrio disse...

não há muito que te tenha a dizer sobre isso. ha uns meses atrás estávamos com os papeis invertidos, é um facto. eu cheio de fé no mundo e nas pessoas, e tu armado em niilista. a unica coisa que fiz foi o que tu estás a fazer, a tentar precaver-me de uma asneira, mas desde que haja uma consciencia daquilo a que se vai, está ganho à partida. e sim, como diz o ditado, quanto mais conheço as pessoas, mais tenho fé nos animais.
PS- eu não quero ir a procura de oportunidades. Sinceramente estou mais interessado no "heremitismo" do que propriamente em vingar como artista de sucesso lá fora ou onde quer que seja.
Um abraço à familia dos marsupiais, e um especial para ti que és o maior deles todos!

je suis...noir disse...

Sempre achei que tinhas alguma coisa do alexander supertramp: o lado mais "puro"... (honestamente)