terça-feira, 14 de dezembro de 2010

FUGA




não ouviste?
sou uma ave que não voa.
um mentiroso que ateia fogos.

se me seguires,
o caminho será de enganos.





[versão livre de e is for estranged ~ owen pallet]
Photobucket
©acoldzero




Um comentário:

eu disse...

fuga de? ou fuga para?

eu sei onde vão dar os teus caminhos. sei onde chega quem te seguir*, ou aos teus desenhos, etc que são a tua forma de expressão- a sexo! não é ao acto em si. há uma pulsão sexual que se nota em tudo o que fazes ( não é só nos desenhos mais explícitos, mesmo nos mais "indecifráveis). é claro que eu vejo outras coisas completamente diferentes, porque sinto (e o que sinto é meu) à minha maneira. mas está lá. um dia quando fores um artista reconhecido e estiverem a analisar a tua obra é disso que vão falar- não de como utilizas o fogo ou qualquer outra técnica- mas do tema que está por trás de quase tudo (e do porquê de)- e é sexo. qual e á motivação não sei: frustração? perversão? amor? depois especularão... a mim não me interessa- acho curioso e bonito porque gosto de quem transmite alguma coisa, quem se exprime através da arte, quem não consegue fugir de si e o mostra através dela. não são só desenhos bonitos e talento para isso. são emoções e partes de ti. é paixão e refugio. ( e retorcimento).
* porque é que alguém te haveria de seguir? és profeta? da ilusão? de enganos? eu sou também ilusão- contrariamente ao que pensas, não te (per)seguiria. nem andaria à frente.. eu sou das pessoas que “caminham” ao lado.