sexta-feira, 16 de outubro de 2009



"quando eu morrer" de luis vieira campos

5 comentários:

mariana, a miserável disse...

ai meu amor meu querido e lindo manel

betânia liberato disse...

ahaha está bom. :)

betânia liberato disse...

tenho de dizer,o titulo de imediato me lembrou uma musica dos Resistência - http://www.youtube.com/watch?v=GxZrQF467Jw. é coisa da minha infancia,coisa que adorava e ainda adoro. e a letra dessa musica sempre foi das coisas mais lindas na musica portuguesa a meu ver.

gonçal∅ incendiàrio disse...

giro. a letra dos resistencia é um poema do Mario de Sá Carneiro, que eu tanto venero. E curiosamente é o poema que tive que interpretar para uma curta metragem de um amigo meu, para um trabalho da faculdade. Fiz de Mário de S.C. e interpretei este poema (entre outros). =)*

betânia liberato disse...

É sim. também gosto muito dele. :)