quinta-feira, 26 de junho de 2014

[ F FOR FAKE. ]



é afinal tudo mais simples do que parece
é só passar a olhar para aquilo que és em vez daquilo que eu vi em ti.

o passo mais difícil é apenas o da aceitação
aceitar a verdade dos factos
e tu sabe-los. tão melhor que eu. [LOL]


[ "quando um não quer, dois não dançam", não é? ]


sei-o agora: estás longe de querer ser salva. nunca quiseste.
nunca quiseste pelo menos que eu te salvasse.
por isso tanta mentira.
e não sei com isto qual a parte mais difícil de aceitar:
a de que tudo não passou de ficção?
ou a verdade em si que a pouco e pouco se revela?

fachada. só fachada.


mas hoje sou uma pessoa melhor.
hoje sou uma pessoa melhor.
hoje sei-o, sou uma pessoa melhor.
hoje sei-o, quando olho e vejo o que és em vez do que quis que fosses. que fossemos.


parece cedo, ainda, mas olhamos e reparamos
quando vemos a verdade à nossa frente
nesse momento sabemos.
nesse momento sei.



eu mereço melhor.
eu mereço melhor.
eu quero bem melhor.



[  ]

Nenhum comentário: