quinta-feira, 19 de junho de 2014

#365




o Manel, como disse outrora, é o cliché dos clichés para estas ocasiões
e para fazer o completo sentido, teria que ser publicado em modo "obra completa"
do inicio ao fim.
de qualquer forma, não me podia ir embora sem este.

 é uma boa ressalva antes de fechar o mote.
há que arrumar cada coisa no seu devido lugar.
duvido que seja daqueles casos em que "um dia vais olhar e ainda te vais rir.."
tenho sérias duvidas, mas lá está, eu nunca digo nunca.
antes de fechar:
não fui eu que mudei.
afirmo, sublinho, e repito.
não fui eu que mudei.


[  ]

#365/7


o projecto #365 será interrompido
voltará em breve com outra conjuntura.

mil desculpas aos demais.
+ noticias para breve.

ps -  não se preocupem, não está nos planos [pelo menos para já] fazer nenhuma asneira.



Nenhum comentário: