sexta-feira, 5 de outubro de 2012



O Rei Leão sempre foi um dos meus filmes favoritos de sempre. Tive outrora uma cassete VHS que rodava o filme cerca de três vezes por fim de semana. carregado de simbologia e mensagens subliminares, uma metáfora do percurso, do karma e do destino, era um desafio para mim na altura, ler nas entrelinhas, e a medida que fui crescendo, perceber cada mensagem mais subliminar que outra. Ainda assim, levei anos a entender que há sempre um dia em que vais ter que voltar, ou perdes-te para sempre, e eu, eu nunca quis voltar. Sempre vi a hipótese como longínqua, mas estou cá. Vinha passar férias e fiquei. Agora vivo aqui, mas em estado latente, quase catárquico. Voltei mas continuo perdido. Terei voltado cedo de mais? Diz ele no filme "Lembra-te de quem és!" Terei eu saltado essa parte?




Nenhum comentário: