terça-feira, 2 de agosto de 2011

Chegam daqui a três semanas

PhotobucketPhotobucket


9 comentários:

S disse...

iuupi!
:)

(eu vim de férias com uma lomo, uma miranda, uma polaroid e claro, a Canon... acho que vou ser a doidinha das experiências!)

gonçal∅ incendiàrio disse...

ehehe! boa! eu também andava de olho nas lomo, mas apareceu esta oportunidade da Smena. Finalmente descobri as maravilhas do eBay. : ) não vais ser a unica doidinha das experiencias, acredita! *

filipe bonito disse...

olha que a smena é uma lomo... alias é uma lomo original... escrito lomo em cirílico e tudo

gonçal∅ incendiàrio disse...

Sim sim. Quando digo que ando de olho nas lomo é nas mais comuns. Ando a espera da oportunidade certa para comprar uma lc-a.

filipe bonito disse...

sim, também queria uma lc-a original, e também uma kiev 88... mas não me apetece pagar 100 e tal euros por cada...

gonçal∅ incendiàrio disse...

Como eu te entendo.. A proxima a entrar para o lote vai ser uma aquapix. Ando doido para experimentar uma coisa dessas. E pelos resultados que tenho visto.. Upa upa! É tm tipo de exercicio que tem todo o ar de se esgotar rapido, mas nao é por isso que vou deixar de experimentar.
entao, mas.. Olha là, o que é feito de ti? O teu blogue tem estado parado e nunca mais vi nada teu.. Nem visual nem sonoro..

filipe bonito disse...

também ando atrás de uma aquapix, mas acho que vou escolher antes uma caixa estanque, para dar para várias máquinas...

entretanto o blog está parado, e estou a preparar umas coisas coisas novas... depois aviso...

entretanto, a minha ultima invenção
é esta

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150343370846393.393112.560401392

gonçal∅ incendiàrio disse...

Wow! Que é que isso faz??? Tem muito bom aspecto. E gosto do nome. Acho que já tinha visto qualquer coisa, não sei se no facebook se no teu blogue em relação ao nome da cena. recordo-me de já ter visto aquele nome com aquele letring. Boa. Quando experimentares isso ao vivo avisa. Quero estar presente.
Em relação ao resto, vai-me pondo a par. Ainda que já tenha aparecido numa fase mais tardia (eu, entenda-se), sou um seguidor semi-anónimo do teu percurso.
Abraço!

gonçal∅ incendiàrio disse...

A yashica ja chegou e ja fotografou um rolo. Resultados brevemente.