sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

saldo

Photobucket
©acoldzero


A TMN disse-me que se carregasse hoje o telemovel com 15€ teria chamadas grátis para todos os 96 durante as 24horas seguintes ao carregamento. Coincidência ou não foi o dia limite para fazer carregamento obrigatório ou ficaria sem poder fazer chamadas e perdia o direito às mensagens grátis. O que é facto é que posso estar 24 horas (agora já são menos) ao telefone contigo e apesar de teres a mais doce das vozes, não te quero ouvir assim como não tenho nada para dizer. O que é facto é que, se te ligar, vais querer tentar perceber, ouvir explicações, tentar entender, vais querer fazer reviver tudo, e eu não quero mais. Prefiro o vazio a ter que passar por tudo outra vez. Sendo que não faz sentido ligar-te e estar 24horas contigo ao telefone para ouvirmos o silêncio um do outro (ou se calhar faz, mas não sei se é muito saudável), vou resignar-me a ficar com o telemovel ao meu lado e tentar descobrir uma razão para ligar a alguém.



Se quiseres falar-me ou ouvir-me, como se não nos tivéssemos ferido como metralhadoras. Simplesmente como se só existisse o agora e o antes fosse um passado longinquo que está arrumado num qualquer baú num sotão empoeirado de uma quinta abandonada na década de 50, eu reconsidero, porque estás aqui. Mesmo depois do que destróis de mim.

Nenhum comentário: