quinta-feira, 8 de outubro de 2009

the big empty

5 comentários:

menina tóxica disse...

adorei o filme.

(e tem o house! ou deliro? ^^)

*

gonçal∅ incendiàrio disse...

sim tem o house, que curiosamente, de todos os médicos é o que dá o diagnóstico mais sábio e assertivo.

betânia liberato disse...

quando vi isto pela primeira vez tambem fiquei muito apaixonada. andei a espalhar o video por todo o lado <3

gonçal∅ incendiàrio disse...

eu fiquei vidradissimo! é lindo. foi o meu primeiro video adicionado aos favoritos na minha conta no youtube, até que há uns meses quis mostrá-lo a uma pessoa e apareceu mensagem de erro a dizer que o video tinha sido removido por causa de direitos de autor. procurei em todo o lado, torrents, rapidshare, youtube, mas só me aparecia um The Big Empty de 2003 de ficção cientifica, ou entao coisas que nao tinham nada a ver, até que por magia, a semana passada encontrei-o por acaso disponivel e visivel num blog, e pumbas! fui logo lá buscá-lo. é o amor este video. (tem um final um bocado nhónhó mas o resto compensa em muito) *

mariana, a miserável disse...

foste tu que me mostraste há alguns anos =)