terça-feira, 22 de setembro de 2009


©acoldzero 2009
"fear of ghosts" - the cure

4 comentários:

betânia liberato disse...

primeiro: que lindo que lindo! esse trabalho está mesmo bonito <3

segundo: aaawww the cure (é a minha banda,sabes? é minha.)

terceiro: uhu,somos modernos. temos blogspot!

.o teu sempre flirt disse...

até que enfim*
pelo que vejo sair com varias miudas faz-te bem :p
**

gonçal∅ incendiàrio disse...

primeiro: obrigado. MESMO. a imagem original de base, para não variar foi roubada à Lebre.

segundo: the cure é a 'TUA' banda (mas não é só tua que eu tambem vou roubando um bocadinho!!)

terceiro: foi uma decisão dificil, mas faz-me sentir que estou mais perto da blogosfera, e o facto de ter um sistema de comentarios bué complicado no outro blog fez-me andar para a frente com este.

mariana: esta casinha já estava pronta e arranjada tal como aqui está antes de ter saído com as três meninas. (mas sim, eu dou a mão à palmatória, fez-me mesmo muito bem)

gonçal∅ incendiàrio disse...

ps- querido flirt: gosto desses teus presentes sublimes.