©acoldzero
domingo, 29 de agosto de 2010
sábado, 28 de agosto de 2010
para não te perderes pensas
em deixar marcas pelo caminho
guiar-te pelo barulho dos carros
todos os dias fazes a mala
e improvisas mapas com o lápis
viagens para o muito longe
mas continuas sentada na sala
e os únicos caminhos são
rastos de migalhas e lágrimas
é à sua sombra que vais continuar
a usar o lápis vermelho
e as árvores lá fora são apenas
pontos sem nome marcados
a verde no mapa
Maria Sousa
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
começou hoje.
©acoldzero | ♫ Little Dragon - Twice
domingo, 22 de agosto de 2010
❍
©acoldzero | ♫Portishead - Wandering Star
terça-feira, 17 de agosto de 2010
©acoldzero&NunoLacerda | ♫Kaki King - Never Said I Loved You
sábado, 14 de agosto de 2010
"Everyone that burns has to learn from the pain"
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
quinta-feira, 22 de julho de 2010
terça-feira, 20 de julho de 2010
segunda-feira, 19 de julho de 2010
sexta-feira, 16 de julho de 2010
interludio
Um mês depois das ultimas palavras proferidas, o silêncio mantem-se. Com ele todos os bens e males que em si carrega e consigo a mesma direcção tomada. Ficam acordes. Notas. Tons. Tonalidades. Na ausência de mim fica a intenção. Não é boa nem má, e delas tá o inferno cheio, assim como a minha vida. Serve a presente nota apenas para dizer que ainda respiro.
© Explosions In The Sky - First Breath After A Coma ( do album "The Earth Is Not A Cold Dead Place" )
quarta-feira, 16 de junho de 2010
sobre a cama de ferro que chia
terça-feira, 8 de junho de 2010
sexta-feira, 28 de maio de 2010
©acoldzero para o projecto "Corpo-Limite-Mobilidade" de Joana Vaz
quinta-feira, 20 de maio de 2010
segunda-feira, 17 de maio de 2010
sexta-feira, 14 de maio de 2010
quarta-feira, 28 de abril de 2010
[re-post]
meu sonho tem boca
que o digam meus ossos
tem dois olhos sobre a nuca
e reza todos os dias
que em todas as horas
houve um tempo
sem mentira
interludio
venho por este meio informar que fui obrigado a colocar restrições de comentários no meu blog (pela primeira vez em 5 anos) por razões do foro pessoal. espero que tal facto não vos venha prejudicar no vossa forma de interagir com este espaço.
sem mais
obrigado pela vossa compreensão
a gerência
sem mais
obrigado pela vossa compreensão
a gerência
domingo, 25 de abril de 2010
we shall meet in a place where there is no darkness*
Once upon a time there was you, on an April morning. Then you died, on an April morning.
(partindo do pressuposto da continuidade deste recanto a partir d'a insustentável indefinição do ser, devo dizer: Parabéns.)
*from The Broadway Project - London Broken Heart
segunda-feira, 12 de abril de 2010
colour me b[L]ack
Faz-te luz e aparece. Já é tempo. Já faz tempo. Faz-te mais que essa sublime ideia. Cresce e aparece. Dá de ti e vem(-te).
Amanhã amanheço do lado esquerdo da cama, a abraçar o vazio que deixas. Aperto ligeiramente a almofada e imagino o teu cheiro. São sete da manhã e a luz matinal aperta-me o estômago. Rebolo para o outro lado e fico a olhar-te, invisivel.
Sussurro entre-dentes "não desistas de mim". Não sei se é a ler-te os lábios ou se é mais um desabafo só meu.
terça-feira, 6 de abril de 2010
interludio
desde que comprei a minha primeira digital que os "clicks" passaram a acontecer a um ritmo frenético, impulsivo e quase doentio. cheguei a ser apelidado de papparazzi durante alguns anos. eu e o Márcio, que me pegou o bicho e que eu tentava seguir atentamente e aprender com ele o máximo que podia. o Márcio era o autodidacta com todo o potencial do mundo, eu era o Watson da história. posto isto, não deve ser de estranhar que as toneladas de ficheiros digitais que o meu disco externo carrega são assim imensas. não consigo precisar um valor total, mas sei que o contador da máquina deu a volta umas quantas vezes, até que um dia ma roubaram. um assalto. lá se foi a menina dos olhos de ouro. uns meses depois juntei uns trocos e comprei outra. não tão boa como a primeira, mas desenrascava. tem desenrascado até hoje.
das toneladas de ficheiros digitais que tenho, a grande maioria são lixo, mas posso orgulhar-me de alguns disparos que fiz. são esses disparos que decidi evidenciar no meu mais recente recanto virtual. isso mesmo. decidi fazer um tumblr só com fotos minhas desde que me lembre de ter maquina. com alguma sorte podem tambem ver digitalizaçoes de analogicas, mas mais la para a frente. por agora ficam apontamentos desta vida passageira.
das toneladas de ficheiros digitais que tenho, a grande maioria são lixo, mas posso orgulhar-me de alguns disparos que fiz. são esses disparos que decidi evidenciar no meu mais recente recanto virtual. isso mesmo. decidi fazer um tumblr só com fotos minhas desde que me lembre de ter maquina. com alguma sorte podem tambem ver digitalizaçoes de analogicas, mas mais la para a frente. por agora ficam apontamentos desta vida passageira.
PS- Podem visitar esse novo recanto AQUI
Subscrever:
Mensagens (Atom)


