Está a fazer um ano não tarda. Quero agradecer a todos vós, que têm feito de mim uma melhor pessoa.
Não preciso mencionar nomes. Vocês sabem quem são <3.
terça-feira, 3 de julho de 2012
Na próxima Quinta Feira, 5 de Julho de 2012, Gonçalo Incendiàrio assume o comando dos decks da nave Europa, estacionada no Cais do Sodré, em Lisboa, em conjunto com a dupla de Setúbal, Radius. A entrada é livre até às 2h, quem chegar primeiro tem surpresas à espera.
a Catarina Câmara Pereira falou-me um dia em 2003 sobre os acidentes. disse-me que foi por acidente que um dia um pasteleiro descobriu a massa folhada, disse-me que é dos acidentes que nascem as descobertas, que os acidentes são os pontos de viragem, as rupturas, o "erro". relembro isto e aquela frase do Beckett sobre o "falhar".
estava longe de imaginar a dimensão de tal sentença.
Mãe, ganhei outro óscar, mas agora vou dormir. Sim, desculpa. Preciso que o sono venha para que me acorde o cérebro antes que me torne um qualquer ser inanimado. Amanhã ou o mais tardar na segunda dou-te um abraço, tu retribuís-me com um beijo. Não desconfias que é a ti que devo tudo, mas um dia, quando estiver lá longe, estarei a escrever-te cartas que espero ainda consigas ler, a dizer-te o quanto te devo aquilo em que me tornei e o orgulho que tenho nisso. Com amor. Beijo.