parece que anda por aí uma espécie de jogo em cadeia em que as pessoas publicam fotos dos bens que salvariam se a casa começasse a arder e tivessem que sair a correr. é um jogo que à partida não me faz muito sentido, dado que a minha casa arde todos os dias. até eu ardo todos os dias e várias vezes ao dia. por isso, ao invés do tradicional jogo, estou a fazer uma espécie de estudo daquilo que consigo colocar na mochila. o essencial, sim, mas o resto que sobrar, vender para comprar um bilhete de avião de ida sem volta para o primeiro destino que estiver disponivel ao chegar ao aeroporto. ou isso ou atestar o depósito do carro e conduzir sem destino até o combustível acabar.
a modos que ando um tanto tentado a experimentar uma aventura ao género "into the wild", menos na parte da dieta do arroz.
e não. não estou a brincar.