sábado, 12 de maio de 2012


Casa é onde o coração arde, e o corpo. Onde o gira-discos toca isto vezes sem fim.
É onde a luz se apaga sem que te dês conta e o odor ambiente é aquele alcool industrial.
Casa. Onde espeto uma faca na minha garganta para deixar de ouvir a tua voz.




domingo, 6 de maio de 2012

sábado, 5 de maio de 2012



©AcoldZerø2012

clicar na imagem.




Para quem não me acompanha no facebook, queria apenas deixar a nota de que recebi um destaque da revista ComputerArts.

(clicar na imagem)

quinta-feira, 3 de maio de 2012

domingo, 29 de abril de 2012





parece que anda por aí uma espécie de jogo em cadeia em que as pessoas publicam fotos dos bens que salvariam se a casa começasse a arder e tivessem que sair a correr. é um jogo que à partida não me faz muito sentido, dado que a minha casa arde todos os dias. até eu ardo todos os dias e várias vezes ao dia. por isso, ao invés do tradicional jogo, estou a fazer uma espécie de estudo daquilo que consigo colocar na mochila. o essencial, sim, mas o resto que sobrar, vender para comprar um bilhete de avião de ida sem volta para o primeiro destino que estiver disponivel ao chegar ao aeroporto. ou isso ou atestar o depósito do carro e conduzir sem destino até o combustível acabar.
a modos que ando um tanto tentado a experimentar uma aventura ao género "into the wild", menos na parte da dieta do arroz.




e não. não estou a brincar.

sábado, 28 de abril de 2012



The immensely talented Nicolas Jaar and his own record label Clown & Sunset label have released a compilation of music, entitled Don’t Break My Love, in the form of an aluminum cube called The Prism. With music by Jaar himself,  Nikita Quasim, Vtgnike, Valentin Stip and much more. Designed by Jaar, the Prism format is meant to retain a physicality in music and promote connectivity, with two headphone jacks on either side of the rechargeable cube. Four buttons allow listeners to start, pause, and skip through tracks.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

quinta-feira, 26 de abril de 2012



Photobucket
©AColdZerø2006






querer-te não basta e ter-te não poderá ser mais a ânsia do acordar.
não é desistir. é apenas ir.
tem que haver estrada para além de ti.





©AColdZerø2012

quinta-feira, 19 de abril de 2012





2 Dec 11, 5.50PM PDT  e um desejo com o teu nome sublinhado.
Tivesses arriscado um sim e eu tinha arriscado levar-te lá.






domingo, 15 de abril de 2012


é uma linha muito ténue.
a única incerteza é saber cá dentro que caminho é este. para onde vai.
a única ânsia é não saber distinguir-te. onde estás. onde estou. é não saber o lugar.
se amanhã souber o (teu) lugar, amanhã saberei o destino. até lá o desassossego.

não perder.
não fugir.

se estas premissas forem cumpridas, será cumprido o não desistir.







quarta-feira, 11 de abril de 2012




"if i knew where i was going, i would already be there"



sexta-feira, 6 de abril de 2012

quinta-feira, 5 de abril de 2012

A minha estadia no Maria Vai Com As Outras está a chegar ao fim. Depois de atirar pequenas labaredas à parede, é altura de pôr água na fervura. No próximo sábado estarei por lá e no final da noite vou despregar todas as minhas marcas da parede. Se alguém assim o entender, serei capaz de me despregar delas próprias também, caso alguém queira levar alguma para casa. É aparecer no próximo sábado no Maria e falar comigo ou eventualmente deixar-me um email ou uma mensagem aqui na caixa de comentários.