domingo, 29 de abril de 2012
parece que anda por aí uma espécie de jogo em cadeia em que as pessoas publicam fotos dos bens que salvariam se a casa começasse a arder e tivessem que sair a correr. é um jogo que à partida não me faz muito sentido, dado que a minha casa arde todos os dias. até eu ardo todos os dias e várias vezes ao dia. por isso, ao invés do tradicional jogo, estou a fazer uma espécie de estudo daquilo que consigo colocar na mochila. o essencial, sim, mas o resto que sobrar, vender para comprar um bilhete de avião de ida sem volta para o primeiro destino que estiver disponivel ao chegar ao aeroporto. ou isso ou atestar o depósito do carro e conduzir sem destino até o combustível acabar.
a modos que ando um tanto tentado a experimentar uma aventura ao género "into the wild", menos na parte da dieta do arroz.
e não. não estou a brincar.
sábado, 28 de abril de 2012

The immensely talented Nicolas Jaar and his own record label Clown & Sunset label have released a compilation of music, entitled Don’t Break My Love, in the form of an aluminum cube called The Prism. With music by Jaar himself, Nikita Quasim, Vtgnike, Valentin Stip and much more. Designed by Jaar, the Prism format is meant to retain a physicality in music and promote connectivity, with two headphone jacks on either side of the rechargeable cube. Four buttons allow listeners to start, pause, and skip through tracks.
sexta-feira, 27 de abril de 2012
quinta-feira, 26 de abril de 2012
querer-te não basta e ter-te não poderá ser mais a ânsia do acordar.
não é desistir. é apenas ir.
tem que haver estrada para além de ti.

©AColdZerø2012
quarta-feira, 25 de abril de 2012
domingo, 22 de abril de 2012
quinta-feira, 19 de abril de 2012
2 Dec 11, 5.50PM PDT e um desejo com o teu nome sublinhado.
Tivesses arriscado um sim e eu tinha arriscado levar-te lá.
segunda-feira, 16 de abril de 2012
domingo, 15 de abril de 2012
é uma linha muito ténue.
a única incerteza é saber cá dentro que caminho é este. para onde vai.
a única ânsia é não saber distinguir-te. onde estás. onde estou. é não saber o lugar.
se amanhã souber o (teu) lugar, amanhã saberei o destino. até lá o desassossego.
não perder.
não fugir.
se estas premissas forem cumpridas, será cumprido o não desistir.
quarta-feira, 11 de abril de 2012
"if i knew where i was going, i would already be there"
domingo, 8 de abril de 2012
sexta-feira, 6 de abril de 2012
quinta-feira, 5 de abril de 2012
A minha estadia no Maria Vai Com As Outras está a chegar ao fim. Depois de atirar pequenas labaredas à parede, é altura de pôr água na fervura. No próximo sábado estarei por lá e no final da noite vou despregar todas as minhas marcas da parede. Se alguém assim o entender, serei capaz de me despregar delas próprias também, caso alguém queira levar alguma para casa. É aparecer no próximo sábado no Maria e falar comigo ou eventualmente deixar-me um email ou uma mensagem aqui na caixa de comentários.
❦
terça-feira, 3 de abril de 2012
Tenho a melodia do vento sobre a tua voz a fazer-me eco e uma fogosidade na face. Vestígios de um toque subtil e o teu nome na ponta da língua, entre o carmesim e o pompeia dentro da íris dos meus olhos. Trazes-me a arritmia apagada pelo tempo. Depois de anos a esculpir um cofre de gelo para guardar a minha maçã, confesso que já não sei como acordar o músculo da dormência. Latência.
Roubas-me o tempo ao sono mas ofereces-me sem saber a razão dos dias. Adormecer é uma lâmina afiada. Entre o ir e o perder-te.
Roubas-me o tempo ao sono mas ofereces-me sem saber a razão dos dias. Adormecer é uma lâmina afiada. Entre o ir e o perder-te.
No final, e antes dos primeiros raios de sol irromperem o dia: se te tocar, desapareces?
©AColdZerø2011
quarta-feira, 28 de março de 2012
sexta-feira, 23 de março de 2012
Frºda-a-Berta
Ponto de situação:
Este terceiro volume da Frºda-a-Berta é composto por um livro de 48 páginas a cores montadas à mão, um album exclusivo de Neurotoxin com 13 faixas, uma peça para guitarra clássica, escrita, composta, tocada e gravada por Tiago Da Neta, um VCD de Nuno Lacerda, 3 prints de Joana Simões, e stickers vários. É um large package cheio de coisas boas e bonitas, uma colaboração de várias pessoas, a partir do tema "Sou Esta Casa. Uma Viagem Inabitada na Escuridão.".
Para já, está disponível para aquisição nos seguintes sítios:
Porto:
Maria Vai Com As Outras - Rua do Almada nº443;
Ó Galeria - Centro Comercial Bombarda;
Lisboa:
We Love Film
Almeirim (a partir da próxima semana):
Através da dupla maravilha Neurotoxin
Qualquer dúvida é só dizer.
O preço está estabelecido em qualquer dos sítios por 6€ e para já, para além do je, só a WeLoveFilm é que faz entregas pelos CTT.
Este terceiro volume da Frºda-a-Berta é composto por um livro de 48 páginas a cores montadas à mão, um album exclusivo de Neurotoxin com 13 faixas, uma peça para guitarra clássica, escrita, composta, tocada e gravada por Tiago Da Neta, um VCD de Nuno Lacerda, 3 prints de Joana Simões, e stickers vários. É um large package cheio de coisas boas e bonitas, uma colaboração de várias pessoas, a partir do tema "Sou Esta Casa. Uma Viagem Inabitada na Escuridão.".
Para já, está disponível para aquisição nos seguintes sítios:
Porto:
Maria Vai Com As Outras - Rua do Almada nº443;
Ó Galeria - Centro Comercial Bombarda;
Lisboa:
We Love Film
Almeirim (a partir da próxima semana):
Através da dupla maravilha Neurotoxin
Qualquer dúvida é só dizer.
O preço está estabelecido em qualquer dos sítios por 6€ e para já, para além do je, só a WeLoveFilm é que faz entregas pelos CTT.
quarta-feira, 21 de março de 2012
Toca-me como um raio de sol amplificado pela lente da lupa antiga do meu pai.
Vai queimando pontos definindo o percurso do meu desejo enquanto retenho para mim a forte imagem que faço de ti.
Faz-me luz.
No fundo da irrealidade apenas sonho ser.
São pequenos e redondos pontos, cicatrizes que o fogo marcou com a sua presença naquele sublime flagrante que denuncio sem querer quando me tento esconder por detrás daquela falsa naturalidade.
É mais forte que eu.

©AColdZerø1999
(digital edit 2012)
terça-feira, 20 de março de 2012
quinta-feira, 15 de março de 2012
Serve a presente notificação para informar as demais pessoas da minha sensibilidade e gratidão
pelo apoio que me têm dado acerca do apelo que tenho feito via blog/fólio/redes-sociais.
Tem sido gratificante a troca de emails e a forma como vou vendo o meu apelo reconhecido, sensibilizado e partilhado,
e queria por isso deixar aqui um grande obrigado de forma mais publica e formal.
Num gesto instintivo, e comovido pela forma como um determinado post foi feito, deixei um comentário num blog
a incentivar as pessoas que me contactassem através do mesmo,
informando-as de que receberiam um presente extra junto com as suas encomendas.
Ainda que seja apenas um pequeno gesto, simpático e singelo, decidi torna-lo geral e,
como ainda não enviei por correio nenhuma das encomendas que me foram feitas, venho assim informar que
todas elas, sem excepção,
irão ser alvo deste gesto de bom karma.
Obrigado a todos sem excepção.
♡
terça-feira, 13 de março de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)













