segunda-feira, 27 de setembro de 2010







A promotora Syndicate Productions fez-me o convite para gravar um set [mixtape], a ser divulgado nos seus podcasts mensais. O set incide sobre as sonoridades ambientais e minimais do Drum and Bass e do Dubstep e será também divulgado na Radio Universidade do Algarve onde irá passar na integra numa das suas emissões semanais ao longo do próximo mês. Não sendo este o meu set de apresentação, é o primeiro que gravo em formato analógico [dois gira discos e uma mesa de mistura] e talvez o mais bem preparado que fiz até hoje e que serve como mote de apresentação mais formal e cuidada procurando mostrar uma aproximação deste género musical ao Downtempo e ao Trip-Hop através dessa tal vertente mais ambiental e minimal.
Convido-vos então a dar uma escuta neste trabalho que preparei e que a partir de hoje e durante o próximo mês estará então no ar. remeto também a tracklist abaixo para aqueles que quiserem seguir mais minuciosamente. Qualquer feedback, opinião e/ou sugestão é benvindo e pode ser deixado na caixa de comentários. O download pode ser feito clicando no botão com a seta para baixo, do lado direito da faixa de audio.
Tocado com dois gira-discos e uma mesa de mistura
Traktor Scratch+Control Vinyl
Todas as musicas são legais


domingo, 19 de setembro de 2010




Photobucket
©acoldzero | apparat - contradiction

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

terça-feira, 14 de setembro de 2010

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

quarta-feira, 8 de setembro de 2010



É Lisboa de madrugada e chove arduamente sobre os ninhos de cegonha que povoam a cidade suspensa sobre as cabeças transeuntes. 
O relógio marca a hora fatídica como um adeus marcado pelo tempo. 
Não existem muitas diferenças entre as chuvas de Abril e as de Setembro.

Photobucket
©acoldzero